Ericeira fica no meu conceito, pessoal e fotográfico, simplesmente entre o radical e o singelo!!






Se olhar pra um lado ou para outro quando se está de frente para o oceano, a sensação é a mesma: infinito ! Mesmo nos momentos em que o dia está fechado pelo "ar branco das marés"que impede  fotografar e pelos quais agradeci para poder perambular descomprometidamente e viver este lugar!


Cada paisagem que arrepia e ao mesmo tempo acalenta, é assim que a gente se sente ao percorrer esta vila de pescadores com uma gastronomia balada sem igual, cenários radicais, praias que conquistam pra toda a vida, gente espetacular, festas populares que nunca terminam, e acolhimento definitivamente maior que o mundo.

Pra dar uma idéia já me sinto de lá desde que  a escolhi pra cenário ( ou na verdade Ericiera me escolheu em sua beleza e me seduziu em cada click disparado com o coração da minha camêra )